Notícias

Swiftech lança nova bomba MCP50X e conjunto Maelstrom V2

MAELSTROM-V2X800

A Swiftech está a atacar forte este Verão com novos produtos. Esta semana vemos surgir a nova bomba MCP50X e uma renovação do Maelstrom para V2, utilizando esta mesma bomba nova.

A MCP50X é uma bomba de tamanho reduzido (2.4″ x 2.4″ x 1.8″), alcança 4,8m de pressão, funciona a 12V por controlo PWM, possui conectores padrão G1/4″ e é possível controlar a sua velocidade no PCB.

O Maelstrom V2 é um reservatório de duas baías 5,25″ com a MCP50X acoplada na traseira. Possui uma zona principal de enchimento com recurso a um reservatório cilíndrico interno (por uma tampa no topo), a frente é em preto com informações do nível do líquido e é possível colocar leds no reservatório.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Pro-Ject Audio Systems - Bluetooth Box E

Next post

Golden Silence PS3

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.