Sem categoria

PCGuia Julho – A05N True Black

pcguiatrublack1

Querem também viver descansados este Verão?

Este mês abordamos uma temática nova com um novo projeto, o True Black. Com o Verão a chegar, estão as vossas gráficas preparadas para o calor?

Neste artigo explicamos como podem fazer modificações simples na vossa caixa para conseguirem refrigerar melhor as gráficas, com alguns truques no fluxo. Mas não nos deixando só pela refrigeração, damos umas dicas também na parte estética dum projeto totalmente preto.

Não se esqueçam de adquirir a revista e continuar a apoiar o modding português!

Previous post

Alphacool anuncia nova linha de blocos NexXxoS GPX-N

Next post

Phanteks - Enthoo Luxe

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.