Notícias

Futuremark prepara lançamento de Skydiver para 3DMARK

3dmark-sky-diver-hero-wide

A Futuremark anunciou hoje que está a trabalhar no Skydiver, um novo teste para o 3DMark (portanto uma actualização) para testar um segmento mais especificamente, neste caso os portáteis gaming e PCs médios com DirectX 11.

O teste consiste numa Skydiver a percorrer um percurso misterioso, abusando dos novos recursos de tesselation, post processing e partículas. Será durante a Computex que se saberá quando a versão final estará disponível para o público e qual o seu visual final.

Preparados para testar os vossos PCs?

Vídeo preview e fotos no fórum

Previous post

Asus anuncia a sua GTX Titan Z

Next post

Goldtouch: Parte 3-3

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.