Notícias

Manuel Forjaz – Morre pilar do empreendorismo em Portugal

manuelforjaz2014

Foi ontem que Manuel Forjaz de 50 anos, um dos fundadores do TEDxOporto e do Instituto do Empreendorismo Social, foi vencido pelo cancro com que lutava à cinco anos e meio.

Manuel Forjaz ficou conhecido pela generalidade dos portugueses especialmente no ultimo meio ano pela sua incansável luta contra um cancro do pulmão e sucessivas complicações. Foi entrevistado por várias individualidades em vários canais e meios, onde assim como António Feio, quis deixar bem ciente aos portugueses a sua batalha pela vida. Uma das suas frases, retida por muitos Portugueses é “Posso morrer de cancro, mas ele nunca me matará”. Era na sua página de Facebook que ajudava milhares de pessoas, criada quando começou a sua luta, não só quem tem cancro como familiares e amigos com a sua forma de viver ímpar.

Continuem a ler no fórum

Previous post

ECS apresenta as suas novas AMD FM2+

Next post

Startech mostra UASP, a vanguarda do USB 3.0

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.