Notícias

ZOTAC – GTX 750 Ti, GTX 750 e GTX TITAN BLACK

ZT750TiOC

A ZOTAC anunciou ontem três novas placas gráficas, a GTX 750, GTX 750 Ti (ambas no segmento X50 de cada geração) e a nova GTX Titan Black.

As versões 750 vem preencher a função das 550 e 650 GTX claro, mas com a novidade de nova arquitetura Maxwell e um consumo muito inferior (não necessitando o modelo 750 Ti sequer de alimentação externa), permitindo no geral um aumento de 25% do desempenho com apenas 50% do consumo energético. Sobre a arquitetura Maxwell a grande novidade é a divisão dos CUDA cores em secções, resultando numa melhor utilização do recurso.

Saibam mais no fórum

Previous post

Biostar - NM70I-1037U

Next post

ZOTAC GTX 590 AMP! 3GB

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.