AnálisesHardware

ACER – Aspire Switch 10 [Híbrido]

Com as subtis e elegantes linhas Aspire, o Switch 10 é um híbrido inovador da ACER com uma dobradiça inteligente e que nos permite utilizar o produto de 4 formas diferentes, cada uma útil em determinadas situações. Foi esta mesma funcionalidade acrescida às suas especificações e preço tentador que me fizeram apostar neste modelo, para me acompanhar para todo o lado, sobretudo no ambiente académico (estou a tirar Mestrado neste momento). A escolha não poderia se ter revelado mais acertada e vão comigo ficar a conhecer o porque de estar tão maravilhado com este produto.

Detalhes gerais
# Gorilla Glass 3
# Quatro modos distintos de utilização
# Acer Snap Hinge (dobradiça por magnetismo)
# Design em alumínio escovado na traseira (NIL)
# Superfino e leve como uma pena (1,17kg)
# Zero Air Gap
# Ecrã com Acer LumiFlex

Embalagem
Vamos começar por vos mostrar a embalagem e primeiras impressões do produto:

Desenvolvimento fotográfico
Podem aceder a fotos em Ultra HD (4K) neste link onde conseguirão ver o produto em todo o seu esplendor. As fotas foram tiradas pelo Levi, o nosso novo membro!

Conclusão
Mais do um bom híbrido, este modelo do Switch 10 revelou que é um dos melhores no que faz. Como referi no vídeo de análise, este mesmo híbrido provavelmente será o melhor para muitas coisas que pretendem fazer, porque vos permite virar, torcer, rodar para o lado que bem vos apetecer e usar, com rapidez e fluidez. Tem um design muito mas muito apelativo, é leve e pequeno, tem uma medida/rácio que considero muito boa para computador de estudo/computador de colo e as 4 posições com que o podem utilizar são geniais. A cereja no topo do bolo é aquela nano impressão na traseira e o facto de ser fan less, sim isso mesmo não tem qualquer ventoinha, uma das coisas que mais me irritava nos netbook. O melhor é que a ACER já anda a fazer novos modelos, por isso não deixem de colocar o olho debaixo destes ACER Switch!

Análise completa com vídeos no fórum

ACER - Aspire Switch 10

8.9

Desempenho geral

9.0/10

Peso

9.0/10

Qualidade construção

10.0/10

Ecrã

8.0/10

Teclado

8.0/10

Multimédia

8.0/10

Bateria

8.0/10

Extras

9.0/10

Interação

10.0/10

Design

10.0/10

Prós

  • Os 4 modos de utilização
  • O desempenho impressiona
  • É muito versátil
  • Design apelativo e muito funcional

Contras

  • A bateria não dá para um dia completo mais intensivo
Previous post

ACER Aspire Switch 10

Next post

Razer colabora com a policía para desmantelar rede de falsificação

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.