AnálisesHardware

ACER – Aspire Switch 10 [Híbrido]

Com as subtis e elegantes linhas Aspire, o Switch 10 é um híbrido inovador da ACER com uma dobradiça inteligente e que nos permite utilizar o produto de 4 formas diferentes, cada uma útil em determinadas situações. Foi esta mesma funcionalidade acrescida às suas especificações e preço tentador que me fizeram apostar neste modelo, para me acompanhar para todo o lado, sobretudo no ambiente académico (estou a tirar Mestrado neste momento). A escolha não poderia se ter revelado mais acertada e vão comigo ficar a conhecer o porque de estar tão maravilhado com este produto.

Detalhes gerais
# Gorilla Glass 3
# Quatro modos distintos de utilização
# Acer Snap Hinge (dobradiça por magnetismo)
# Design em alumínio escovado na traseira (NIL)
# Superfino e leve como uma pena (1,17kg)
# Zero Air Gap
# Ecrã com Acer LumiFlex

Embalagem
Vamos começar por vos mostrar a embalagem e primeiras impressões do produto:

Desenvolvimento fotográfico
Podem aceder a fotos em Ultra HD (4K) neste link onde conseguirão ver o produto em todo o seu esplendor. As fotas foram tiradas pelo Levi, o nosso novo membro!

Conclusão
Mais do um bom híbrido, este modelo do Switch 10 revelou que é um dos melhores no que faz. Como referi no vídeo de análise, este mesmo híbrido provavelmente será o melhor para muitas coisas que pretendem fazer, porque vos permite virar, torcer, rodar para o lado que bem vos apetecer e usar, com rapidez e fluidez. Tem um design muito mas muito apelativo, é leve e pequeno, tem uma medida/rácio que considero muito boa para computador de estudo/computador de colo e as 4 posições com que o podem utilizar são geniais. A cereja no topo do bolo é aquela nano impressão na traseira e o facto de ser fan less, sim isso mesmo não tem qualquer ventoinha, uma das coisas que mais me irritava nos netbook. O melhor é que a ACER já anda a fazer novos modelos, por isso não deixem de colocar o olho debaixo destes ACER Switch!

Análise completa com vídeos no fórum

ACER - Aspire Switch 10

8.9

Desempenho geral

9.0/10

Peso

9.0/10

Qualidade construção

10.0/10

Ecrã

8.0/10

Teclado

8.0/10

Multimédia

8.0/10

Bateria

8.0/10

Extras

9.0/10

Interação

10.0/10

Design

10.0/10

Prós

  • Os 4 modos de utilização
  • O desempenho impressiona
  • É muito versátil
  • Design apelativo e muito funcional

Contras

  • A bateria não dá para um dia completo mais intensivo
Previous post

ACER Aspire Switch 10

Next post

Razer colabora com a policía para desmantelar rede de falsificação

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.