Notícias

HONOR chega a Portugal

honor brand logo

A Honor, um “filho” da Huawei, chegou finalmente a Portugal por distribuição online pela plataforma Redcoon. O objectivo é o seu público alvo ter em Portugal acesso às novidades ao mesmo tempo que o resto da Europa.

A marca procura satisfazer o público que gosta de estar grande parte do seu tempo conectado à Internet, redes sociais e o que se passa ao seu redor na IoT, com o que esperam serem plataformas o mais disruptivas possível.

Continuem a ler no fórum

Previous post

MusicYou a primeira aplicação de musica social

Next post

Asus lança VivoWatch

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.