AnálisesPeriféricos

Razer – Kraken E-Panda Hooligan Edition

Razer Kraken Review Header

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Kraken E-Panda Hooligan

Com herança Kraken, estes E-Panda Hooligan são uma versão trabalhada pela Razer com o Eric Hernandez (irmão do Bruno Mars) para os músicos gamers, pelo menos esta é a nossa sensação. O seu visual é distinto e só em pessoa é descritível o quão impecável é aquela combinação dourado/preto. Foram equipados com drivers 40mm, apresentam-se no formato over-ear e jack 3.5mm. Depois de nos passar o deslumbre pelo visual dos mesmos foi hora de os testar e não foi tarefa fácil. A sua afinação é também muito peculiar e distinta, mas não tivemos nenhuma dúvida em afirmar (tanto eu como o Levi) que conforto está presente e às carradas, os headphones são mesmo muito confortáveis para longas horas de música. Apesar de não serem o mais gamer friendly (não existe micro) tivemos de os experimentar em alguns jogos e vamos entrar em muitos detalhes e especificações do resultado sonoro durante a análise.

Análise completa no fórum

Previous post

Windows 10 - Especificações para telemóveis reveladas

Next post

Samsung apresenta memoria para o mercado móvel

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.