Notícias

Ozone – Strike Battle

strikebattle1

A Ozone lançou hoje a público o seu novo teclado mecânico o Strike Battle. Este pretende ser um teclado gaming on-the-go, podendo ser transportado para todo o lado sem prescindir de todas as qualidades que os teclados gaming mecânicos trazem.

Vem com os espectaculares Cherry MX, sendo possível escolherem entre as versões vermelho, azul e castanhos dos mesmos. É extremamente compacto, backlight em LED vermelho, 50 milhões de cliques de clico de vida dos switch, cinco perfis com seis MACRO cada, polling rate ajustável, teclas multimédia, G-ODE que desactiva a tecla do windows, sistema anti-ghosting e o cabo é braided com 1,5 metros.

Vejam mais sobre ele na nota de imprensa oficial abaixo.

Vejam mais fotos, especificações e o vídeo oficial no artigo no fórum

Previous post

Day As Reviewer - EP1 [Timelapse]

Next post

PCGuia Março 2015 - Tecnologia vs. Dia dos Namorados?

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.