Notícias

Asus apresenta ROG Matrix 980

MATRIX-GTX980-P-4GD5-box_w_600

Asus apresenta ROG Matrix 980, sendo Matrix diz tudo, a linha de placas gráficas mais frescas, mais silenciosas e mais bem preparadas para fácil e rápido overclocking disponível no mercado. Estas placas têm a particularidade de terem núcleos escolhidos a dedo para que consigamos obter uma maior performance e poder de overclocking. Ela tem 4 Gb de memória GDDR5 de alta velocidade e suporta UHD (o novo apelidado de 4K)e resoluções até 4096x2160px.

Uma placa destas é para quem procura performance, uma pessoa como um gamer ou um overclocker, para overclocker temos funcionalidades como Safe Mode e Memory Defroster, Safe Mode permite que com apenas um clique as configurações da bios sejam colocadas iguais às de fabrica, o Memory Defroster é para pessoas que praticam overclock extremo, que trabalham com temperaturas negativas para conseguirem uma maior performance, com isso por vezes as memorias congelam, com um clique neste botão elas rapidamente se iram descongelar, em relação aos gamers consegue rodar todos os jogos que há na atualidade e para o futuro.

Vejam especificações e mais sobre esta gráfica no fórum

Previous post

Razer apresenta Razer Nabu X

Next post

Razer apresenta Open-Source Virtual Reality (OSVR) | CES 2015

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.