Notícias

ASUS revela ROG Poseidon GTX 980

poseidon980

ASUS revela ROG Poseidon GTX 980, esta placa possui uma exclusiva tecnologia híbrida de refrigeração, ou seja, tem refrigeração a água e a ar ou as duas em simultâneo esta tecnologia é a DirectCU H2O, que consegue ser 2 vezes mais fresca e 3 vezes mais silenciosa. Com isso os resultados falam por si e conseguimos temperaturas até 27 graus mais baixas do que placas concorrentes.

A Asus não se ficou só pelo hardware e apostou um pouco no software pois temos uma optimização para 2 jogos, um deles é o Watch Dogs™ com uma melhoria de 10% e o Battlefield 4™ com uma melhoria de 7%. Não só em optimizações para jogos como software para melhorar o desempenho como o Asus GPU Tweak para conseguirmos desfrutar ao máximo do que a placa nos tem para dar.

Em relação ao design a placa em si como estamos habituados pela linha ROG da Asus com os tons preto e vermelho, com uma luz vermelha intermitente quando esta se encontra em funcionamento. Ela possui também um lindo backplate que não é somente estético serve para impedir que a placa dobre e melhora a refrigeração dos mosfets e das memorias.

Especificações e mais fotos no fórum

Previous post

Concurso Natal - Ganha um Razer Blackwidow Ultimate Chroma

Next post

HEX GEAR nasce com a R40

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.