AnálisesPeriféricos

Razer – DeathAdder Chroma

O Deathadder já é um rato bastante conhecido entre a comunidade gamer, sendo a sua primeira versão de 2006, tendo passado por várias actualizações, versões e melhoramentos. Atualmente a evolução foi a entrada duma versão Chroma, com a nova tecnologia de iluminação da Razer que funciona em simbiose com o Synapse 2.0, assim como umas poucas alterações no sensor, conseguindo agora oferecer 10000 DPI.

Conclusão

O DeathAdder Chroma é a evolução de um rato entre o top5 para gaming, o DeathAdder. Com alguns ajustes no sensor e a inclusão da funcionalidade Chroma e as novas funcionalidades do Synapse, é possível agora termos a iluminação dos periféricos ao nosso gosto, sincronizada e personalizada. Um rato especialmente bom para gaming, com muito boa ergonomia e balanço (mesmo sem opção de controlo de pesos), um sensor espetacular e uma rapidez e precisão perfeitos.

Análise completa no fórum

Razer DeathAdder Chroma

9.4

Conforto e Ergonomia

10.0/10

Desempenho

10.0/10

Qualidade

9.0/10

Aderência

9.0/10

Controlo

9.0/10

Rapidez

9.0/10

Precisão

9.0/10

Design

9.0/10

Tecnologias

10.0/10

Instalação e conteúdo

10.0/10

Prós

  • Qualidade do sensor
  • Desempenho e ergonomia para gaming
  • Opções de personalização
  • Opções de controlo

Contras

  • Nada a apontar
Razer DeathAdder Chroma Review
Previous post

Cooler Master Nepton 120XL & 240M

Next post

Razer - Naga Epic Chroma Wireless

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.