Notícias

Asus anuncia a GTX 980 e 970 versão Strix

asusstrix980

Asus anuncia a GTX 970 E 970 versão Strix, esta versão Strix é uma versão gaming pois vem com overclock de fábrica para uma melhor performance, tem também um monte de tecnologias, como o directCU II para que funcione mais fresca e silenciosa que a versão de referência e tem também componentes de alta qualidade. Ela vem com uma ferramenta de overclock o Asus GPU Tweak.

Estas placas vêm ambas com 4gb de memoria, sendo elas memorias ultra rápidas, a Asus testou-as no Benchmark 3DMark Fire Strike e obteve resultados de 3,7% de mais desempenho na GTX 980 e 7% de mais desempenho na GTX 970, isto comparado com o modelo de referência. A GTX 980 Strix traz autocolantes metálicos para que tu mesmo possas personalizar o estilo da tua placa à tua maneira.

Fiquem a conhecer as especificações no fórum

Previous post

Lisbon Maker Faire

Next post

ASUS Republic of Gamers apresenta a Maximus VII Impact

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.