ArtigosEventos

Lisbon Maker Faire

LisbonMakerFaireModaafoca

Estivemos na primeira Maker Faire de sempre em Portugal, realizada em Lisboa nos dias 19 a 21 de Setembro de 2014.

Para o evento fomos suportados com três dos nossos projectos: Maia – Wood Desk PC, Valentine e BlackStorm H406. Também tivemos um espectacular workshop sobre “Modding & Watercooling” no Sábado às 18h.

Durante o evento fomos visitados por mais de 10 mil pessoas que ficaram estonteadas e maravilhadas pelos projectos. Espero que todos tenham sido invadidos por uma vontade maker refrescada de modificarem vocês também os vossos computadores.

Prometemos que para o ano estaremos lá com ainda mais e melhores projectos. Agradeço a todas as pessoas da organização da Lisbon Maker Faire que tornaram o evento possível e a toda a equipa que viajou comigo para o evento.

Brevemente serão adicionados vídeos e uma galeria do evento a este post e eventlog no fórum.

Previous post

NVIDIA prestes a lançar série GTX 900

Next post

Asus anuncia a GTX 980 e 970 versão Strix

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.