Notícias

Raijintek apresenta Metis a sua caixa mITX

gallery-metis14big

A Rajintek apresentou a sua nova caixa mITX, a Metis. Com um total de cinco cores, versão com ou sem janela, a Raijintek aponta com esta elegante caixa conquistar o mercado em ascensão do mITX.

Este cubo Mini-ITX da Raijintek é pequeno e compacto, mas não limitado devido ao tamanho, permitindo o suporte para uma fonte de alimentação full ATX, uma placa gráfica com um comprimento máximo de 170 milímetros e um cooler do processador de até 160 milímetros de altura.

O Metis está disponível em uma variedade de cores, incluindo preto, vermelho, prata, azul e ouro, com um design em alumínio anodizado escovado. O design exterior é anodizado com uma gama de cores elegantes para o cliente escolher, enquanto o interior é inteiramente preto anodizado, garantindo um design inovador completo com estilo minimalista.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Western Digital - My Passport Wireless

Next post

NZXT lança a caixa S340

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.