Notícias

Noctua apresenta os seus 3 novos coolers premium de 92mm

nh_u9s_5

Noctua apresenta os seus 3 novos coolers premium de 92mm, com isto a Noctua conseguiu balancear o alto desempenho com o tamanho do cooler, ou seja, com um cooler de dimensões razoáveis conseguimos ter um desempenho alto assim conseguimos uma maquina mais pequena e com muito para dar. Os 3 coolers são NH-U9S, NH-D9L e D9DX i4 3U uma particularidade destes coolers é eles terem uma melhor performance que os anteriores.

Estes novos coolers não têm só uma maior performance mas também uma maior compatibilidade, ou seja, são compatíveis 100% com todo o tipo de ram e slot PCI EXPRESS, isto em motherboards AMD e Intel. Nos três coolers o silêncio também foi uma prioridade. Em relação à sua montagem é bastante fácil graças à tecnologia SecuFirm2™. Têm uma garantia de 6 anos, isto indica que o produto é de qualidade pois a marca tem bastante confiança no produto.

Mais no fórum

Previous post

Rotor Ventoinhas - Capítulo 1

Next post

Razer DeathAdder & Blackwidow Ultimate Chroma [Multi Box Row]

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.