AnálisesPeriféricos

Razer – DeathAdder Chroma

O Deathadder já é um rato bastante conhecido entre a comunidade gamer, sendo a sua primeira versão de 2006, tendo passado por várias actualizações, versões e melhoramentos. Atualmente a evolução foi a entrada duma versão Chroma, com a nova tecnologia de iluminação da Razer que funciona em simbiose com o Synapse 2.0, assim como umas poucas alterações no sensor, conseguindo agora oferecer 10000 DPI.

Conclusão

O DeathAdder Chroma é a evolução de um rato entre o top5 para gaming, o DeathAdder. Com alguns ajustes no sensor e a inclusão da funcionalidade Chroma e as novas funcionalidades do Synapse, é possível agora termos a iluminação dos periféricos ao nosso gosto, sincronizada e personalizada. Um rato especialmente bom para gaming, com muito boa ergonomia e balanço (mesmo sem opção de controlo de pesos), um sensor espetacular e uma rapidez e precisão perfeitos.

Análise completa no fórum

Razer DeathAdder Chroma

9.4

Conforto e Ergonomia

10.0/10

Desempenho

10.0/10

Qualidade

9.0/10

Aderência

9.0/10

Controlo

9.0/10

Rapidez

9.0/10

Precisão

9.0/10

Design

9.0/10

Tecnologias

10.0/10

Instalação e conteúdo

10.0/10

Prós

  • Qualidade do sensor
  • Desempenho e ergonomia para gaming
  • Opções de personalização
  • Opções de controlo

Contras

  • Nada a apontar
Previous post

Cooler Master Nepton 120XL & 240M

Next post

Razer - Naga Epic Chroma Wireless

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.