Razer – BlackWidow Chroma Tournament Edition

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer – BlackWidow Chroma Tournament Edition

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A Razer fez saber hoje que já está disponível no seu website o modelo Tournament Edition do magnífico Blackwidow Chroma, um teclado do qual já fizemos análise cá no website.

Esta versão Tournament é um cap do teclado normal, não existindo as MACRO do lado esquerdo e o NUMPAD do lado direito, mas por sua vez o cabo é removível para fácil o transporte.

Nota de Imprensa

O QUÊ:
O teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma está disponível para compra, repleto com opção de 16.8 milhões de cores personalizáveis, um cabo USB removível e todas as teclas essenciais, menos as dez teclas, para um formato compacto e elegante.

PORQUÊ:
O Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma oferece caraterísticas de alto desempenho para jogos com a máxima portabilidade. Os utilizadores podem definir as suas próprias zonas de teclas, personalizar efeitos de iluminação e adicionar múltiplos efeitos para cada zona para um aspeto único e pessoal utilizando o Razer Synapse.

Com as suas inumeráveis opções de cores, o BlackWidow Tournament Edition Chroma também utiliza os Razer™ Mechanical Switches com ponto de atuação e libertação otimizados que melhoram o desempenho em jogos. Desenvolvidos para dar uma sensação tátil distinta, estas teclas ajudam a obter tempos de resposta mais rápidos e mais precisão durante situações críticas de jogo. Cada Razer Mechanical Switch é desenvolvido para aguentar até 60 milhões de cliques.

QUANDO:
16 de Abril, 2015

ONDE:
RazerStore – http://www.razerzone.com/store


Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes