Razer Blackwidow Chroma recebe novo modo de iluminação

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer Blackwidow Chroma recebe novo modo de iluminação

Mensagem por Shuper' Luu' »

O espetacular Razer Blackwidow Chroma do qual fizemos análise no mês passado, recebeu durante a CES 2015 o anuncio de novos modos de iluminação e melhoramento dos existentes. Agora é possível definir zonas (colunas) para atribuir determinada cor super rápido e o modo wave recebeu uma mega atualização permitindo agora controlar a cor, ângulo, velocidade, duração, divisão e modo de ativação.

O que acham dos modos de iluminação do teclado?

Nota de Imprensa
RAZER SYNAPSE ADICIONA NOVAS FUNÇÕES AO TECLADO BLACKWIDOW CHROMA
Atualização de software oferece aos utilizadores mais efeitos luminosos para a caraterística Chroma com 16.8 milhões de cores

CARLSBAD, California, a 7 de Janeiro, 2015. – Razer™, um fabricante líder em dispositivos conectados e software para jogadores, anunciou hoje uma atualização de software para o seu configurador de hardware Razer Synapse que proporciona opções de personalização adicionais à retroiluminação RGB do Razer BlackWidow Chroma. O avançado configurador Chroma permite aos utilizadores definir as suas próprias zonas de teclas, personalizar cada efeito luminoso e adicionar múltiplas camadas para cada uma das zonas no Razer BlackWidow Chroma.

Imagem

O Razer BlackWidow Chroma apresenta modelos e predefinições ou zonas criadas pelo utilizador que podem ser associadas a cores e efeitos personalizados no teclado. Os utilizadores podem decidir precisamente a cor, ângulo, velocidade, duração, divisão e outras funções para criar os seus próprios efeitos de iluminação para um aspeto e toque verdadeiramente individual. Uma nova caraterística para múltiplas camadas está também disponível com esta atualização.

O Configurador Chroma poderá ser descarregado gratuitamente para todos os utilizadores do Razer BlackWidow Chroma via atualização do Razer Synapse que irá estar disponível a 6 de Janeiro de 2015.

Para mais informação sobre o Razer BlackWidow Chroma, por favor visite: http://www.razerzone.com/gaming-keyboar ... dow-chroma


Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante