ASUS revela ROG Poseidon GTX 980

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

ASUS revela ROG Poseidon GTX 980

Mensagem por EMAN »

ASUS revela ROG Poseidon GTX 980, esta placa possui uma exclusiva tecnologia híbrida de refrigeração, ou seja, tem refrigeração a água e a ar ou as duas em simultâneo esta tecnologia é a DirectCU H2O, que consegue ser 2 vezes mais fresca e 3 vezes mais silenciosa. Com isso os resultados falam por si e conseguimos temperaturas até 27 graus mais baixas do que placas concorrentes.

Imagem

A Asus não se ficou só pelo hardware e apostou um pouco no software pois temos uma optimização para 2 jogos, um deles é o Watch Dogs™ com uma melhoria de 10% e o Battlefield 4™ com uma melhoria de 7%. Não só em optimizações para jogos como software para melhorar o desempenho como o Asus GPU Tweak para conseguirmos desfrutar ao máximo do que a placa nos tem para dar.

Imagem

Em relação ao design a placa em si como estamos habituados pela linha ROG da Asus com os tons preto e vermelho, com uma luz vermelha intermitente quando esta se encontra em funcionamento. Ela possui também um lindo backplate que não é somente estético serve para impedir que a placa dobre e melhora a refrigeração dos mosfets e das memorias.

Especificações

Imagem

Preço e disponibilidade

A placa já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 727€

Fonte: Asus PR
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante