ASUS lança Z97-Pro Gamer

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

ASUS lança Z97-Pro Gamer

Mensagem por EMAN »

ASUS lança Z97-Pro Gamer, uma motherboard ATX de alta performance com diversas tecnologias como M.2 10Gibt/s, SATA Express, Intel® Gigabit Ethernet, SupremeFX, Sonic Radar II, GameFirst ll e LANGuard, tudo isto garante-nos uma grande velocidade de armazenamento, qualidade de som e tecnologias para melhorar a nossa conexão para que não exista LAG, tudo em conjunto cria as condições perfeitas para a nossa sessão de gaming.

Imagem

Esta é uma motherboard baseada no chipset z97, em que os seus componentes são escolhidos criteriosamente, para assegurar segurança, robustez e performance, a isto damos o nome de ASUS Guardian a mais recente adição às motherboards ASUS destinadas para gamers.

Imagem

Como ela é uma motherboard com componentes de alta qualidade e durabilidade, isto graças à ASUS Guardian, ela vem equipada com fusíveis para protecção contra danos provocados por picos de corrente ou curto circuitos. Em relação ao seu design ela é bastante bonita e vem com um I/O shield em aço inoxidável que dizem ser três vezes mais resistente que os padrões.

Imagem

Preço e disponibilidade:

A Z97-Pro Gamer já está disponível em Portugal com um preço de 160€.

Fonte: ASUS PR
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante