Aqua Computer apresenta Bloco full cover para R9 295x2

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Aqua Computer apresenta Bloco full cover para R9 295x2

Mensagem por EMAN »

A Aqua Computer criou o primeiro bloco full cover para a R9295x2, ele foi feito para quem quer extrair o máximo de performance desta placa que actualmente é uma das melhores placas gráficas, procurada por entusiastas que procuram performance num setup pequeno e silencioso para as suas sessões de gaming.

Imagem

Este bloco e totalmente produzido na Alemanha, foi construído a partir de 2,72kg de cobre altamente puro, ele sendo full cover para além de arrefecer os dois processadores gráficos também arrefece os reguladores de voltagem, as memorias e os chips da ponte pci express, a Aqua Computer para garantir um maior arrefecimento criou uma micro estrutura por cima de cada processador gráfico o que permite um fluxo de água igual em ambos processadores permitindo assim uma temperatura igual nos dois processadores.

Imagem

A Aqua Computer para prevenir acidentes colocou uma cobertura de plexiglas que é um material resistente e transparente, por ser transparente conseguimos observar o nosso fluido o que dá um bom visual. Para uma instalação mais fácil a Aqua Computer apustou em parafusos fabricados à medida do aperto com melhor contacto, em relação a conectores a sua rosca é G1/4.

Imagem

Preço

Este bloco tem duas versões uma com base em cobre e outra com base em níquel, o preço da versão com base em cobre é de 169,90€ e com base em níquel é de 184,90€.

A Aqua computer promete um backplate para esta placa para o próximo mês!

Mais sobre a placa:http://modaafoca.com/forum/viewtopic.php?f=83&t=1810

Fonte:http://www.kitguru.net/components/graph ... -r9-295x2/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aqua Computer apresenta Bloco full cover para R9 295x2

Mensagem por Shuper' Luu' »

O bloco está mesmo brutal, super baixo e estão com um visual incrível. Gostava de ver temperaturas com isto, era interessante ver o quão melhor é que o dissipador de base, em visual bate por muito mesmo.
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes