[AC] BlackStorm H406 [CONCLUÍDO]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

[AC] BlackStorm H406 [CONCLUÍDO]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

É com grande entusiasmo que abro este tópico. A Huntkey vai lançar uma nova caixa, um passo maior para a empresa e marca, surgindo a hipótese de nós a promovermos antes de esta chegar ao mercado. Sim, a caixa que aqui verão ainda não chegou ao mercado, só deve sair daqui a um mês e pouco, tanto que eu recebi o primeiro exemplar que saiu do espaço da fábrica e produção, portanto só eles e nós temos disto, brutal num é? :D

Após acerto do que eles queriam e sobre a liberdade que eu tinha, decidiu-se que a caixa terá de manter o visual reconhecível. É uma promoção da caixa que será baseada sobretudo em vídeos de exposição do que a caixa é e permite e do trabalho executado nela, não haverão muitas fotos sem ser as finais.

Vou neste primeiro comentário deixar o primeiro vídeo sobre a caixa, onde apresento algumas das característica dela, uma pequena introdução ao projecto. Tudo será revelado semana a semana, sobretudo em texto e vídeos, lembro que haverão poucas fotos no worklog. Como habitual nada será deixado ao acaso e ainda estou a trabalhar na melhor forma de expor os vídeos do trabalho na caixa, porque não quero saturar com vídeos longos em fast foward e como o grande Bill Owen fez, um vídeo log é a oportunidade perfeita para também mostrar como se fez cada coisa, ao invés de só mostrar com uma música a dar no fundo.


Então mas quem é a Huntkey?

http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/revisoes/huntkey/huntkey.jpg

Huntkey Enterprise Group, ou Huntkey, foi fundada em 1992, sendo uma marca especializada em desenvolver, desenhar e manufacturar fontes de alimentação.

Nos seus produtos encontramos fontes de alimentação das mais variadas potências para desktops e estações de trabalho, adaptadores universais para portáteis, carregadores, conversores de fonte de alimentação, entre outros. Também desenvolvem caixas médias e slim para uATX.

As suas fábricas e instalações cobrem 750,000 metros quadrados, sendo das maiores empresas IT com base na China. Emprega mais de 7000 pessoas nas suas bases em HK, China e Europa. A sua filosofia baseia-se nos princípios de Integridade, Especialização, Inovação, Qualidade e Serviços.

São uma empresa pouco conhecida no nosso país, ao contrário do que acontece no Brasil, mas possuem já fonte de alimentação viradas para overclockers e com certificado 80Plus ;)

Podem os visitar em: Huntkey





Apresento-vos então aqui, a Black Storm H406...

Tamanho: Caixa média
Boards compatíveis: ATX e uATX
Baías 5,25" exteriores: 5, uma delas com opção 3,5"
Baías 3,5" interiores: 3, numa cage ajustável mas expansível para mais unidades
Ventoinhas: 5 (2 no topo, 1 na traseira, 1 na frontal e 1 no fundo)
Ventoinhas incluídas: 1 na frontal, com leds azuis

# Lateral e Frontal com rede que ajuda a combater o pó sem comprometer o fluxo de ar
# Topo com 4 USBs e Audio, assim como uma zona de tabuleiro
# Fundo com filtros do pó para uma ventoinha normal e para a fonte, laváveis e fáceis de remover
# Pequenos pormenores em rede
# Caixa com aspecto arredondado, sem arrestas muito vivas



Moda'a'foca apresenta Huntkey Black Storm H406 - Vídeo 1 - A Tempestade

[youtube][/youtube]
Vídeo: Logitech webcam C910
Áudio: Logitech headphones H760
Música: Du Hast - Rammstein a pedido da Sheena
Edição em: Sony Vegas Pro 10 por Luís Alves aka Shuper' Luu', Alexandre Santos aka Zander e Pedro Alves aka Shuper' Pee'
Renderização e edição com a ajuda de: Huntkey X7 900W, ZOTAC 590GTX, Kingston HyperX T1 Black 12GB, Kingston DTR500 128GB e Swiftech Polaris 120mm




Worklog
# Apresentação
# Ferramentas
# Gore Storm!
# Lightning Teaser
# Sparky, the naked thunder!
# Blue Case Show
# The final Thunder!


Videolog
# Vídeo 1 - A Tempestade
# Vídeo 1 - Bloopers
# Vídeo 1 - Atrás das cenas
# Vídeo 2 - Começa a tempestade
# Vídeo 3 - Primeiros relâmpagos
# Vídeo 4 - Thunder paint!
# Vídeo 5 - Surge Zeus!
# Vídeo 6 - Blue Case Show

Espero que gostem ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por marculino »

deviam apostar em caixas de qualidade como Corsair, Lian Li, Silverstone
caixas de low cost, vende se muito, mas já existe varias, penso que há mais concorrência nesse aspecto, isto é apenas a minha opinião
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:deviam apostar em caixas de qualidade como Corsair, Lian Li, Silverstone
caixas de low cost, vende se muito, mas já existe varias, penso que há mais concorrência nesse aspecto, isto é apenas a minha opinião
Boas,

Eu compreendo-te, mas a Huntkey tinha sobretudo caixas pequenas para uatx, agora avançou para estas, a NOX recentemente lançou uma caixa com o mesmo tipo de filtros e interior, nenhuma empresa começa logo no topo, estamos sobretudo a ajudar a marca neste passo que estão a dar. Cá em Portugal não tem quem venda a marca e mesmo assim apostaram em nós, acho que ter a caixa antes de sair para o mercado, ser os únicos fora eles a ter é bom, seja que marca for. Têm muito mercado no Brasil por exemplo, onde só quem tiver muito dinheiro é que compra uma caixa dessas acima ou quem consegue comprar fora com facilidade porque lá tens por exemplo taxas alfandegárias de 60% do valor. Imagina comprar uma Silvertone a 160% do preço dela, não é fácil cá quanto mais lá.

Se a Corsair, Lian Li ou Silverstone me enviarem uma caixa deles antes de sair para o mercado talvez pense nisso, porque comprar caixas não é a minha onda :D


Quando a esta caixa, vou agora meter o vídeo online, tive até agora sem net ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Raiden »

Porra... que magos da ediçao :oops:

O luis em holograma..de quem foi a ideia? :D Fez me lembrar dum jogo que era o Dino crisis havia la disso e dinossauros.. 8-)

Esta top adorei o video e a ediçao.. se bem que podias ter ido para um jardim e nao a ver se as couves mano xD... Brutal grande imaginaçao .. SIGA!!! VENHAM MAIS ! :) :lol:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Zander »

Ficou brutal =P

A ideia do holograma foi do Luu =D

Eu só contribui na construção do holograma o resto da edição do vídeo foi feita praticamente pelos meus primaços Luu e Pedro =D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Porra... que magos da ediçao :oops:

O luis em holograma..de quem foi a ideia? :D Fez me lembrar dum jogo que era o Dino crisis havia la disso e dinossauros.. 8-)

Esta top adorei o video e a ediçao.. se bem que podias ter ido para um jardim e nao a ver se as couves mano xD... Brutal grande imaginaçao .. SIGA!!! VENHAM MAIS ! :) :lol:
Zander Escreveu:Ficou brutal =P

A ideia do holograma foi do Luu =D

Eu só contribui na construção do holograma o resto da edição do vídeo foi feita praticamente pelos meus primaços Luu e Pedro =D
Boas,

Bem vindos ao mundos dos HoLuuGramas! Pois é, foi uma ideia que ficou estrondosa, o Alexandre depois de um Ice Tea e de dormir começa a compreender-me e começamos a juntar as peças todas e zumba. Deu muito trabalho a meter o holograma direitinho, o efeito de TV ficou perfeito graças ao Zander. Depois dei-lhe eu uns toques aqui e acolá e ficou no ponto, até os créditos curti :D

Se conseguir hoje colocarei a versão em Inglês, dentro de uma semana saíra o próximo episódio desta saga Tempestuosa ;) Qualquer duvida que tenham digam que pode ser respondida futuramente em vídeo ;)


Próximo episódio: A Tormenta(mente)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por marculino »

agora e que vi o video, depois tens que me dizer como fizeste o holograma, eu gostei :mrgreen:
quanto á caixa está simples e não desgosto
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:agora e que vi o video, depois tens que me dizer como fizeste o holograma, eu gostei :mrgreen:
quanto á caixa está simples e não desgosto
Boas,
Tentarei hoje lançar o "Atrás das cenas" e os "Bloopers" :D
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por TNA »

temos de fazer outro video men :p
mas tá porreiro xD ja tens a versao para os forums em ingles? se kizeres traduzo
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Huntkey] Moda'a'foca apresenta Black Storm H406 [Vídeo

Mensagem por Shuper' Luu' »

TNA Escreveu:temos de fazer outro video men :p
mas tá porreiro xD ja tens a versao para os forums em ingles? se kizeres traduzo
Boas,
Ainda não, tenho de mudar o texto mesmo interiormente do vídeo, não será só legendas :D

Agora podem é começar a chutar questões para serem respondidas durante a video-revisão da caixa e ideias de como gostariam de ver a caixa ser testada :D isto é episódios interactivos :D

---Nota---

Tive sem net até agora, senão já cá estariam os bloopers :D
Imagem
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes