HONOR chega a Portugal

honor brand logo

A Honor, um “filho” da Huawei, chegou finalmente a Portugal por distribuição online pela plataforma Redcoon. O objectivo é o seu público alvo ter em Portugal acesso às novidades ao mesmo tempo que o resto da Europa.

A marca procura satisfazer o público que gosta de estar grande parte do seu tempo conectado à Internet, redes sociais e o que se passa ao seu redor na IoT, com o que esperam serem plataformas o mais disruptivas possível.

Continuem a ler no fórum

MusicYou a primeira aplicação de musica social

MusicYou Selfie Header

MusicYou a primeira aplicação de musica social, basicamente tu podes tirar uma fotografia, filmar um video ou até mesmo escreveres uma mensagem e a isso juntares uma musica que podes escolher numa biblioteca de mais de 40 milhões de musicas grátis, feito isso podes partilhar na tua rede social de preferência e a isto os criadores chamam “tape”.

Esta app está por enquanto disponível somente para o sistema operativo ios, esta app foi totalmente desenvolvida por portugueses que tiveram como ideia recordar a partilha de musica através de cassetes como era feito antigamente. A MusicYou tem um acordo exclusivo com a PT Portugal para a promoção do MEO SW que irá decorrer entre o dia 5 e 9 de agosto.

Podem ver um vídeo no vimeo da aplicação AQUI

Artigo no fórum AQUI

Razer – BlackWidow Chroma Tournament Edition

razer blackwidow tournament edition front photo

A Razer fez saber hoje que já está disponível no seu website o modelo Tournament Edition do magnífico Blackwidow Chroma, um teclado do qual já fizemos análise cá no website.

Esta versão Tournament é um cap do teclado normal, não existindo as MACRO do lado esquerdo e o NUMPAD do lado direito, mas por sua vez o cabo é removível para fácil o transporte.

Mais informações no fórum

Thecus – N2310

Capa da análise com prémios do produto

Podem ver este produto on-site aqui: Thecus N2310

É com prazer que recebemos este segundo aparelho da marca Thecus com a qual já não trabalhávamos a algum tempo, e bom saber que esta marca esta preocupada em chegar ao mercado nacional e trazer consigo todos os seus fantásticos produtos que já tem provas dadas em todos os cantos do mundo.
Para reatar esta pareceria recebemos um N2310 que e um nas do segmento Domestico de inicio de gama e preço muito competitivo, para alem do preço o que nos chamou logo a atenção inicialmente foi todas as tecnologias associadas a ele, apesar de ser um NAS de inicio de gama já vem com muitas tecnologias presentes apenas em NAS mais poderosos e de outras gamas de preço.
Sem mais demoravas vamos abrir a caixa e passar aos testes!

Análise completa no fórum

Tendências no modding para 2015

I want to thanks Mathieu Heredia, Richard Keirsgieter, Richard Surroz, Brian Farrell, Hans Sahl, Nate George, Ermanno Bonandini and Ron Christianson for them help (and great mods) on this article about the best trends for 2015 on modding. Keep the good work guys and enjoy 2015!

Samsung apresenta memoria para o mercado móvel

Samsung 128GB eMMC 5.0 Memory

Samsung apresenta memoria para telemóveis e tablets de 128Gb de alto desempenho, tendo este projecto o nome de 3-bit NAND de memoria flash, que foi criada com base na tecnologia MultiMediaCard (eMMC) 5.0. Com esta inovação os dispositivos que estão no mercado médio vão poder ter um upgrade na memoria para os 128Gb. Não só têm um grande espaço de armazenamento como têm uma velocidade de leitura enorme, uns espantosos 260Mb/s.

Estes pequenos chips são uma grande aposta, sendo que a Samsung vai continuar a ampliar o seu projecto de 3-bit de memoria NAND flash para SSD´s, para bancos de dados, servidores, computadores e todo o mercado móvel. Com estas memorias conseguimos desfrutar de um processamento de video de alta definição e aceder a recursos avançados de multi-tarefa.

Continuem a ler no fórum

Razer – Kraken E-Panda Hooligan Edition

Razer Kraken Review Header

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Kraken E-Panda Hooligan

Com herança Kraken, estes E-Panda Hooligan são uma versão trabalhada pela Razer com o Eric Hernandez (irmão do Bruno Mars) para os músicos gamers, pelo menos esta é a nossa sensação. O seu visual é distinto e só em pessoa é descritível o quão impecável é aquela combinação dourado/preto. Foram equipados com drivers 40mm, apresentam-se no formato over-ear e jack 3.5mm. Depois de nos passar o deslumbre pelo visual dos mesmos foi hora de os testar e não foi tarefa fácil. A sua afinação é também muito peculiar e distinta, mas não tivemos nenhuma dúvida em afirmar (tanto eu como o Levi) que conforto está presente e às carradas, os headphones são mesmo muito confortáveis para longas horas de música. Apesar de não serem o mais gamer friendly (não existe micro) tivemos de os experimentar em alguns jogos e vamos entrar em muitos detalhes e especificações do resultado sonoro durante a análise.

Análise completa no fórum