Notícias

NZXT lança S340 Elite e um USB hub interno


Esta nova versão da S340 Elite é basicamente uma S340 mas com compatibilidade para VR e com mais algumas características, uma delas é o painel lateral em vidro temperado uma característica que parece estar a ganhar terreno no mundo das caixas de computador, não só a janela mas também outras características como 2 USBs 2.0 adicionais, um slot para ssd na capa da fonte de alimentação, uma porta HDMI frontal e umas características para a ajuda na hora da arrumação dos cabos.

NZXT  afirma que é a caixa com o chassi mid-tower com um estilo mais limpo, o pormenor do painel lateral em vidro temperado de 4 mm de espessura que dá um estilo muito bonito e possibilita uma visão para o hardware com uma maior claridade, esta é a caixa certa se estamos à procura de uma caixa com o objectivo da realidade virtual pois é muito mais pratica e bonita para esse fim, pois vem preparada no painel frontal com as ligações necessárias para o headset VR.

Em relação ao USB hub interno é muito prático pois transforma uma USB em 3 conectores USB internos e 2 conectores USB  externos, a utilidade deste dispositivo é que neste momento as placas mães trazem conectores USB internos que podem não ser suficientes para conectar internamente dispositivos como controladores de velocidade de ventoinhas e controladores RGB, os conectores USB internos servem por exemplo para ligar dongles bluetooth e wifi para não ocupar as USBs da placa mãe externas.

Preço e disponibilidade
A Caixa S340 Elite estar disponível na Europa a meio de Outubro com um preço recomendado de 99,90€ e o USB hub já está disponível com um preço recomendado de 19,90€

Previous post

Mafia III - Armas anunciadas

Next post

#1 [Introdução ao Terminal linux] 4 comandos perigosos a evitar

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.