Notícias

ASUS lança ZenBook UX330UA

Um portátil de 13,3 polegadas mais fino da família ZenBook, com um design bastante simples com umas linhas bonitas , fino pois tem uma espessura de apenas 13,5mm, mesmo sendo um ecrã de 13,3 polegadas tem resolução Full HD (1920×1080) com um proporção de 16:9, o que é bom para uma melhor organização do ambiente de trabalho mas que leitura e icons irão ser uma tarefa complicada devida a uma resolução tão grande num ecrã pequeno. Um portátil perfeito para transporte pois tem um peso de apenas 1,2Kg.

A qualidade de construção deste dispositivo é muito boa uma carcaça construida em alumínio dão um toque muito bonito e faz com que seja robusto e resistente tudo isto com um peso relativamente leve o que já faz parto do ADN da linha ZenBook. Um ponto muito forte deste dispositivo é a sua autonomia de umas incríveis 12 horas, basicamente usamos o dispositivo o dia inteiro e carregamos durante a noite e conseguimos um dispositivo pronto para trabalhar a qualquer instante.

Tecnologias exclusivas ASUS melhoram o incrível ecrã FullHD como a tecnologia ASUS Tru2Life Video melhora cada píxel em cada frame de vídeo para garantir imagens mais detalhadas e realísticas, e a ASUS Splendid assegura cores vívidas e fiéis para todo o tipo de conteúdo visual.

Para uma escrita mais confortável em qualquer situação, o ASUS ZenBook UX330UA oferece um teclado retro iluminado com teclas bem separadas e um percurso de 1,5mm, para facilitar a escrita em condições de baixa luminosidade. A fiabilidade é assegurada por um rigoroso procedimento de testes de 10 milhões de pressões, o touchpad conta com uma camada de vidro mais larga que o normal e apresenta uma resposta ao toque extremamente suave, para um controlo mais preciso. Suporta a tecnologia multi-toque e multi-gestos do Windows 10 que permite a utilização de gestos com até três dedos .

O som incrível foi sempre uma funcionalidade da família ZenBook este dispositivo não é exceção conta com a tecnologia  ASUS SonicMaster, desenvolvida em cooperação com os especialistas de áudio da Harman Kardon, é capaz de produzir um som com baixos mais ricos e profundos e com vozes mais limpas. O software AudioWizard é fácil de utilizar e oferece cinco equalizações predefinidas para diferentes fontes, para que os utilizadores possam sempre tirar o máximo de cada experiência áudio.

bca0016c5ae5484272ad22c673a50ca2

Preço e disponibilidade

O ASUS ZenBook UX330UA já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 999 euros.

Fonte: Asus PR

 

Previous post

Cooler Master anuncia MasterCase Pro 3

Next post

EP 15 - Gestores De Passwords

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.