AnálisesGadgets

Xiaomi Redmi Note 3 Pro [Smartphone]

Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Os dispositivos que mais vendem atualmente são os que rondam os 200 e poucos euros, e o Xiaomi Redmi Note 3 Pro, será sem duvida uma das grandes escolhas. Como acontece com qualquer outro smartphone, este não é perfeito e por isso segue uma analise rápida sobre os acessórios que vêm incluidos e a minha opinião.

Podem ver este produto on-site aqui: Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Condições de teste

Sistemas utilizados:
Hardware
Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Software
MIUI

Jogos
Asphalt 8
Rayman Adventures

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Smartphone
Nomes comuns utilizados: Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Data de lançamento: Janeiro 2016
Gama da preços: 245€
Versão: Redmi Note 3 Pro

Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Conclusão

Se procuram smartphones com valores entre os 200 e os 250, este é a melhor escolha atualmente, com as especificações que tem e a performance que conseguem, atrevo-me a dizer que é para já o dispositivo do ano de 2016, o melhor smartphone de gama média que podem investir, sem ficarem desiludidos.

Análise completa no fórum

Xiaomi Redmi Note 3 Pro

245€
9

Desempenho

10.0/10

Tecnologias

7.0/10

Design

10.0/10

Ecrã

9.0/10

Bateria

10.0/10

Câmara

7.0/10

Sistema Operativo

9.0/10

Qualidade construção

10.0/10

Prós

  • Boa construção
  • Excelente performance
  • Excelente Autónomia
  • Ecrâ resistente

Contras

  • Câmaras Fracas
  • Audio modesto
  • Poucos acessórios
Previous post

Devolo - dLan 550 Wifi Starter Kit [Powerline]

Next post

AOC - G2460VQ6

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/