Notas de ImprensaNotícias

RAZER lança headset ManO’War

RazerManowar4

HEADSET MANOWAR ADICIONA A LIBERDADE SEM FIOS, SEM INTERRUPÇÕES E SOM DE 360-GRAUS À LINHA DE ÁUDIO PARA JOGOS DA RAZER

Um design completamente novo promete aumentar a autonomia, zero atrasos, som surround 7.1, iluminação personalizada e drivers extra-grandes para domínio de jogos sem restrições

IRVINE, Calif. – Razer, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anunciou hoje o lançamento do seu novo headset sem fios para jogos de PC, o Razer ManO’War. Esta mais recente adição à linha de áudio da Razer oferece áudio de alta-fidelidade, categoria de jogos desenvolvido com múltiplas antenas wireless, rastreio da frequência do canal para localizar o canal mais limpo e avançado algoritmo para assegurar uma experiência wireless 2.4 GHz de alto desempenho e sem atrasos.

Um adaptador USB wireless ultracompacto proporciona conectividade plug-and-play até12 metros. Alternativamente, os utilizadores podem optar por utilizar a base extensora opcional do Razer ManO’War para um alcance ainda maior de 14 metros.

Som surround virtual com 7.1 canais no Razer ManO’War é suportado pelo motor de software Razer Surround. Combinado com os drivers de 50 mm com ímanes de Neodímio com afinação personalizada do Razer MonO’War, o Razer Surround dá vida a paisagens sonoras com fidelidade a 360-graus. A caraterística de calibração posicional de áudio ajuda a personalizar a experiência auditiva para assegurar que os jogadores têm as indicações sonoras necessárias para avançar para os oponentes, visíveis ou não. De estilo fechado, almofadas melhoradas revestidas a couro sintético cobrem a orelha completa do utilizador, aumentando o isolamento sonoro e conforto.

Escondido na earcup esquerda do Razer ManO’War existe um microfone digital unidirecional que facilmente se pode puxar quando necessário e pode ser ajustado para qualquer posição desejada. O microfone ultrapassa as capacidades dos microfones analógicos tradicionais através de um algoritmo otimizado para um som mais natural e reprodução cristalina de voz. Os jogadores podem ajustar os níveis do micro e volume e colocar em modo silencioso através dos Controlos de Ação Rápida nas earcups do Razer ManO’War. Um indicador LED do modo silencioso no microfone ilumina quando este modo está ativo.

A Razer assegurou que este headset estava preparado para longos períodos de prazer em interrupções ou restrições. Seja transmitindo, assistindo a um filme ou numa maratona de jogos, é capaz de impressionantes 14 horas de utilização contínua em modo wireless com uma única carga.

Por fim, as caraterísticas de iluminação Razer Chroma™ integradas no Razer ManO’War Chroma permitem aos jogadores explorar um número quase ilimitado de possíveis perfis de iluminação. Com 16.8 milhões de cores para escolher, esquemas de cor personalizados podem ser programados para o headset utilizando o Razer Synapse, ou os utilizadores podem escolher entre várias opções de iluminação pré-configuradas. Para quem está a jogar títulos com integração Chroma, o Razer ManO’War torna-se num instrumento para níveis ainda mais profundos de imersão no jogo.

O Razer ManO’War combina o balanço perfeito de desempenho wireless, conforto e durabilidade num headset de categoria para jogos. A liberdade de jogar sem fios, sem interrupções, com o conforto, qualidade de som e incrível autonomia deste headset é mais do que entusiasmante para os gamers—é crucial. – disse o Co-Fundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan.

Especificações técnicas:

Auscultadores:

  • Frequência de resposta: 20 Hz – 20 kHz
  • Impedância: 32 Ω ­ a 1 kHz
  • Sensibilidade (@1 kHz): 112 ± 3 dB
  • Potência de entrada: 30 mW (Máx)
  • Drivers: 50 mm, com ímanes de Neodímio
  • Diâmetro interno da earcup: 60 mm / 2.36 in.
  • Tipo de ligação: Transcetor Wireless USB
  • Alcance Wireless: 12 m / 40 ft.
  • Frequência Wireless: 2.4 Ghz
  • Autonomia: Até 14 horas com iluminação Chroma / 20 horas sem iluminação Chroma
  • Peso aproximado: 375 g / 0.83 lbs.

Microfone:

  • Frequência de resposta: 100 Hz – 10 kHz
  • Relação sinal-ruído: > 60 dB
  • Sensibilidade (@1 kHz): -38 ± 3 dB
  • Padrão de captura: Unidirecional

Requisitos do sistema:

  • PC / Mac com porta USB; PlayStation® 4*
  • Windows® 10 / Windows® 8 / Windows® 7 / Windows® Vista / Mac OS X (10.9 ou superior)
  • Ligação à Internet para instalação do controlador
  • Pelo menos 100 MB de espaço livre em disco

* Spectrum efeito ciclismo iluminação e saída de áudio estéreo 2.0 está disponível

Conteúdo da embalagem:

  • Razer ManO’War Wireless Gaming Headset
  • Cabo de carregamento USB incluído
  • Wireless USB Transceiver incluído
  • Base extensora Wireless USB incluídos

Preço:

USD 169.99 / EUR 199,99

Disponibilidade:

EUA: 17 de Abril, 2016 (Unidades limitadas na BestBuy e Razerstore.com)

Mundialmente: Maio 2016

 

Para mais informação sobre o Razer ManO’War, por favor visite

www.razerzone.com/manowar

Previous post

DEEPCOOL apresenta um kit de iluminação led RGB

Next post

ASWY anuncia nova linha de speakers outdoor

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.