Notícias

DEEPCOOL apresenta um kit de iluminação led RGB

DEEPCOOL apresenta um kit de iluminação led RGB, o DEEPCOOL RGB360, apesar desta empresa ter a visão de oferecer as melhores soluções térmicas, também fica sempre a par das necessidades da era gaming, então aqui temos a solução de iluminação led rgb da DEEPCOOL, já que este tipo de iluminação está a ganhar grande terreno no mundo do gaming. Esta fita de leds tem a tecnologia 360º Omnidirectional, ou seja, a iluminação é igual em todas as direcções.

Tem a capacidade de reproduzir até 16.8 milhões de cores com alta qualidade e grande brilho, cores puras, solidas e uniformes, o material da fita onde estão embutidos (FPC) os leds é flexível permitindo assim fazer os cantos, com a parte de trás magnético para que seja instalado facilmente na nossa caixa, tem um tempo de vida muito grande de cerca de 100 mil horas ligada e tem intervalos para a fita ser cortada quase à medida que queremos.

Em relação ao controlo remoto de frequência rádio, conseguimos mudar a cor da nossa fita led até 10 metro de distância e o seu touch control faz com que seja controlado facilmente.

Preço

O preço recomendado deste produto é de 29,99$ em torno de 26,51€

Fonte: DEEPCOOL PR

Previous post

DEEPCOOL atualiza série de AIOs CAPTAIN EX

Next post

RAZER lança headset ManO'War

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.