Notícias

HAMA – Capa para iPhone 6 Plus com alça integrada

Lisboa, 20 de agosto de 2015 – A Hama apresenta a capa para iPhone 6 Plus com alça integrada, a solução ideal para utilizar o mais recente smartphone da Apple sem o expor a riscos desnecessários.

O iPhone 6 Plus é particularmente popular pelo seu ecrã de 5,5 polegadas. No entanto, apesar dos equipamentos com grandes dimensões serem ideais para trabalhar, jogar, navegar pela internet ou simplesmente aceder às redes sociais, nem sempre garantem uma utilização confortável, especialmente quando não cabem totalmente na palma da mão e por esse motivo estão expostos a eventuais acidentes, como quedas ou riscos.

A pensar na segurança e conforto de utilização em equipamentos Apple, nomeadamente do iPhone 6 Plus, a Hama lançou uma capa que protege com eficácia todo o dispositivo e integra ainda uma alça para ser usada com dois dedos de modo a facilitar o acesso às aplicações, mesmo durante longos períodos.
Muito original, a alça encontra-se localizada na parte traseira da capa e garante maior estabilidade quando se utiliza o iPhone 6 Plus, especialmente com uma só mão. Esta capa possui ainda as aberturas apropriadas para assegurar que as conexões do equipamento ficam todas acessíveis.

A capa da Hama para o iPhone 6 Plus com suporte para dedos já está disponível em Portugal com um preço sugerido de 19,90 €.

Mais informações em http://pt.hama.com

Previous post

Cooler Master Lança MasterCase 5 e MasterCase Pro 5

Next post

Cinematic Z97 Hackintosh

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.