Notícias

Cooler Master Lança MasterCase 5 e MasterCase Pro 5

Foi na Computex 2015 que tivemos o primeiro contacto com a MasterCase (5 e Pro 5) da Coolermaster, num espantoso booth que eles tinham, com modding, gaming, game design, virtual reality e movimentos maker a acontecer.

Nota de Imprensa
Data lançamento:
Terça, 18 de Agosto de 2015 9:00h
Cidade:
TAIPEI, Taiwan

● Mid-tower modular com capacidade de expansão exterior, a MasterCase 5 & MasterCase Pro 5 estão disponiveis em todo o mundo.
● A Cooler Master começa uma nova era de produtos com a tecnologia FreeForm
● Personaliza. Ajusta. Actualiza-a com acessórios disponiveis nos pontos de venda recomendados e na loja On-line CM.

LISBOA, Portugal – A Cooler Master anuncia com entusiasmo a MasterCase 5 e a MasterCase Pro 5, as primeiras caixas modulares de tamanho médio, com capacidade de expansão exterior, tornado possivel com acessórios adquiridos separadamente. Apresentada na Computex deste ano, a MasterCase inicia uma nova era de produtos com a tecnologia FreeForm™, sistema modular que oferece um controlo incomparável sobre a forma e função.

Mr. Raymen Wu, Global Marketing Director disse na sua apresentação: “ A MasterCase representa o inicio de uma nova onda de produtos com a nossa tecnologia que permite possibilidades infinitas na sua construcção. Lançada em conjunto com o novo slogan ‘Make It Yours’, demos inicio ao espirito criador nos nossos produtos e comunidade. O FreeForm será aplicado em todos os nossos futuros produtos, assegurando que o utlizador tenha a liberdade de expressar-se em pleno! ‘’

Espirito criador
A Cooler Master convidou 8 criadores para a computex 2015. Eles eram de variados sectores de actividade: artistas, engenheiros, desenhadores, jogadores profissionais, modders e programadores, com uma coisa em comum: com espirito criador.

A MasterCase 5 permitiu a cada criador construir uma máquina única e exclusiva para cada um sem comprometer as suas necessidades. Partindo de plataformas de jogos agressivos, olhando para as clássicas workstations até um bar robot que poderia preparar bebidas, a MasterCase 5 foi a plataforma usada para compartilhar a sua paixão com o mundo. Conheça os criadores visitando: Meet the Makers

Actualiza o teu PC com o Sistema Modular FreeForm™ da MasterCase 5
A MasterCase 5 inicia uma nova era na forma como os PC’s são projectados, feitos, comprados e usados. Fundamental para esta re-imaginação é a tecnologia FreeForm. A Cooler Master quer que os utilizadores tenham o controle absoluto sobre a forma como a sua caixa visualmente apresenta-se e funciona. O FreeForm fornece opções para ajustar não só o exterior, mas também flexibilidade de layout interior numa caixa mid-tower. É a interpretacção da Cooler Master para o principio “Form Follows Function”.
Na MasterCase 5, o FreeForm permite que uma caixa consiga diferentes configurações, permitindo aos utilizadores fazerem upgrades sem terem de trocar a caixa e o sistema. Através de um painel único Clip-and-Click, o FreeForm permite aos utilizadores ajustar verticalmente ou remover as cages na sua totalidade. Esta flexibilidade permite a construcção de várias configurações do sistema, tal como servidores domésticos, workstations com refrigeração a água ou plataformas de jogo com duas slots para gráficas extra-longas, usando uma única caixa.

Dois modelos vão estar disponiveis no lançamento: a base MasterCase 5 e a upgraded MasterCase Pro 5. A MasterCase 5 vem equipada com 2 pegas e uma porta padrão, enquanto a MasterCase Pro 5 vem com janela lateral, topo em rede e opções de expansão interior. Os utilizadores que desejem partir da versão MasterCase 5 para a versão Pro 5 pode fazê-lo através de um ecossistema de acessórios.

Todos estes acessórios, incluindo os paineis externos e kits estarão disponiveis para compra através dos nossos revendedores autorizados e também na loja on-line da Cooler Master na Europa. Mais acessórios modulares serão anunciados posteriormente. Para saber mais, por favor visite-nos em: www.coolermaster.com/MasterCase5

Preço e disponibilidade:
A MasterCase 5 e a MasterCase Pro 5 vão estar disponiveis a 1 de Setembro para um PVP recomendado de 150€ e 199€ respectivamente.

Previous post

Razer Orbweaver Chroma

Next post

HAMA - Capa para iPhone 6 Plus com alça integrada

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.