Notícias

Vertagear apresenta a sua linha de cadeiras gaming

VERTAGear White SL4000 gaming chair

Vertagear uma empresa acabada de criar, entra no mercado com uma linha de cadeiras gaming racing, a que da o nome de linha S, nessa linha existem três modelos de cadeiras gaming SL2000, SL4000 e SL5000. Estas cadeiras são a combinação dos 3 aspectos que fazem uma boa cadeira gaming a versatilidade, conforto e um design forte.

A Vertagear sempre pensando no bem estar dos seus clientes criou estes três modelos que são construídos com ênfase na sua confortabilidade e ajustabilidade, pois um pessoa normal não liga no que está sentado quando está em frente ao computador e com o passar do tempo as dores de costas e pescoço começam a atacar devido a estarmos sentados impropriamente, mas com uma cadeira destas consegues te sentir confortável e minimizar o estrago na tua coluna. Com elas consegues ficar sentado longos período de tempo confortavelmente, estas confortável por que a cadeira é ajustável, e com isso consegues adaptar a cadeira ao teu corpo para obteres o máximo de conforto possível. Cada um dos três modelos tem uma característica única para agradar a todo o tipo de público.

Continuem a ler e conheçam os modelos no artigo no fórum

Previous post

Puro apresenta capa para Iphone 6 e Iphone 6 Plus

Next post

Fresh 'N Rebel 2600 mAh [Powerbank]

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.