GeekGasmRubricas

ACER Aspire Switch 10

geekgasm acer switch 10
Neste GeekGasm, vamos abordar o híbrido Switch 10 da Acer.

Deixo-vos com fotos Ultra HD (4K) da sessão de captura fotográfica que antecedeu a review que podem ver aqui.

Desta vez são dezassete imagens em alta qualidade, estão livres de fazer download e resize para o tamanho do vosso monitor. Se pretenderem alguma delas com ajuste basta enviarem e-mail para info@modaafoca.com

Entrem no fim-de-semana da forma mais geek!

Previous post

ACER anuncia novos modelos Aspire Switch 10

Next post

ACER - Aspire Switch 10 [Híbrido]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.