Notícias

Samsung apresenta memoria para o mercado móvel

Samsung 128GB eMMC 5.0 Memory

Samsung apresenta memoria para telemóveis e tablets de 128Gb de alto desempenho, tendo este projecto o nome de 3-bit NAND de memoria flash, que foi criada com base na tecnologia MultiMediaCard (eMMC) 5.0. Com esta inovação os dispositivos que estão no mercado médio vão poder ter um upgrade na memoria para os 128Gb. Não só têm um grande espaço de armazenamento como têm uma velocidade de leitura enorme, uns espantosos 260Mb/s.

Estes pequenos chips são uma grande aposta, sendo que a Samsung vai continuar a ampliar o seu projecto de 3-bit de memoria NAND flash para SSD´s, para bancos de dados, servidores, computadores e todo o mercado móvel. Com estas memorias conseguimos desfrutar de um processamento de video de alta definição e aceder a recursos avançados de multi-tarefa.

Continuem a ler no fórum

Previous post

Razer - Kraken E-Panda Hooligan Edition

Next post

PCGuia Abril 2015 - Tendências no modding para 2015?

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.